terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Serviço Público # 1: Veracidade ou fingimento nos orgasmos femininos


Porquanto todos os Bandidos, mormente os que se emparelham neste pasquim de falsidades, compreendem que a única maneira de chegar ao apanascado leitor, por forma a cativá-lo, ganhar-lhe a timorata confiança e, depois sim, palmá-lo em toda a glória, passa por ir ao encontro dos seus apanascados interesses, segue infra um excelente texto que poderá ser muito útil aos empreiteiros da vulgaridade que nos lêem aquando da interacção dos mesmos com o sexo oposto (e só com este, que este folheto de ilicitudes não alimenta panisguices).
"As mulheres podem aperfeiçoar as suas capacidades de representação como quiserem, mas um observador perspicaz com conhecimento suficiente de fisiologia poderá provavelmente saber. De acordo com sondagens, estudos e textos médicos, cada orgasmo feminino é precedido por quatro estádios. Não são diferentes dos estádios que antecedem o orgasmo masculino.
(1) No primeiro estádio, o clítoris fica erecto, os dois terços internos da vagina incham e a pele em volta fica mais escura. Isto são sinais de que está a aumentar o fluxo sanguíneo nessa zona.
(2) No segundo estádio os mamilos endurecem e as mamas tornam-se sensíveis.
(3) Depois vem o terceiro estádio, que tem a ver com a respiração. O ritmo respiratório torna-se mais rápido, mais curto e mais profundo, e nalguns casos até rítmico, à medida que o corpo tenta inalar mais oxigénio.
(4) Depois, precisamente antes do todo-importante estádio de clímax, a parte de cima do corpo fica corada, o pescoço da mulher e o peito ficam vermelhos e as faces ganham uma tonalidade rósea. É aqui que o Vesúvio está prestes a explodir. O que se segue a seguir são espasmos musculares que se estendem por todo o corpo, particularmente na vagina, no útero e na zona pélvica. As primeiras contracções são as mais fortes. À medida que isto acontece, as coxas da mulher tremem ligeiramente e as costas arqueiam-se e alongam-se incontrolavelmente.
Meus caros e inexperientes leitores, não olvidem que os sons são uma boa forma de revelação. Os gemidos suaves e as frases incompletas são sinais de que um orgasmo pode ser verdadeiro. Se uma mulher profere uma frase coerente ou grita tão alto que acorda os vizinhos, há hipóteses de ela estar a fingir."
in Expresso de 12 de Janeiro de 2009

Sem comentários: