terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O fim do princípio...


Ao ponto a que nós chegámos… A metamorfose do bandido Black Bart, com as suas cada vez mais frequentes gouchices (trad. acto ou forma de reagir a um acontecimento, seja ele de que natureza for, sempre na forma de espanto, com o recurso fonético a sons agudos acompanhados de gesticulação excessiva), impedem-no de ver além, de aquilatar aquilo que era pretendido com o Comunicado de Imprensa # 1 (ali mais abaixo) e por isso mesmo me entristece (se preferirem a versão macho comó caralho, cá vai: e por isso me dá vontade de lhe cortar os bulhos, assim bem rentinhos, com uma faca de mato mal afiada, para doer à séria). O objectivo de medir o pulso aos bandidos que pontificam neste pasquim de imoralidades é (ou era, porque parece que estes desgraçados não sabem ler – o que também não me surpreende, porque a Escola foi feita até ao 9º ano, com a competição a centrar-se antes no fananço de apagadores, gizes e, uma vez, num quadro de ardósia e não tanto nas letrinhas e números que eram escrevinhados no quadro pela professora) saber se os demais meliantes concordam em usar este folheto blogosférico para mais nos expormos pelos nossos erros e façanhas e jamais (!) para direccionar alguém para outro rumo que não este que fazemos em conjunto. Se entendermos (todos) que os Prémios Bala 2008 deverão funcionar só para nós, então assim será. Confesso que gostava da exposição e do escárnio público (mais ou menos, até porque ninguém lê esta merda) dos Prémios, mas se a maioria entender que não deverá ser assim, eu vou com a dita (maioria, bem entendido).
Uma palavrinha, ainda, ao bandido Dark Helmet que também não logrou alcançar o pretendido pelo supra citado Comunicado de Imprensa # 1: eu estou calmo, caralho!!! E sim, concordo contigo quando dizes que ninguém deve vir aqui debitar trampa por obrigação, antes por inspiração. Aliás, ninguém diz aos bandidos de La Quadrilha o que fazer, nem tão pouco quando o fazer. Nós fazemos o que nos dá na real gana! – sim, gajas incluídas (não, Black Bart, nem todas!).
Vamos sarar as feridas como sempre fizemos: com um assalto-repasto num qualquer restaurante já no próximo fim-de-semana. Que me dizem, seus celerados miseráveis?!

1 comentário:

Averell Dalton disse...

eheheeh estou deliciado com estes vossos entulhos de gabarolice e mediatismo... quem nao se quer molhar, nao anda á chuva...
eu estou dentro do jantar se pagares tu como é obvio