quinta-feira, 24 de abril de 2008

Noticias do mundo #1


Dois australianos, pai e filha apaixonaram-se, tiveram uma criança e contaram a história num programa de televisão. «John é meu pai e também meu companheiro», diz Jenny. O depoimento de ambos, John de 61 anos e Jenny Deaves de 39 anos, pai e filha e (também) companheiros, foi para o ar no domingo à noite, no programa 60 Minutes, da televisão australiana.
O mais importante a reter desta história, tragicamente verídica, consiste em permitir-me, pela primeira vez na vida (!), utilizar, em simultâneo e com a genialidade que se me atribui, aquele que é o mais despiciente insulto com que se pode presentear alguém e, acto contínuo, fazer futurologia sobre uma conversa que esta Jenny terá de ter com o filho num futuro próximo [rufos de tambor]: “Brian, querido, o teu pai é o teu avô!”.
Isto são pérolas a porcos...!

3 comentários:

Anónimo disse...

sr. cactus, você é genial. e os meus mais sinceros parabéns a todos os bandidos pela excelência do blog.

Averell Dalton disse...

ó cactus finalmente arranjaste alguem que tem os mesmos graus parentescos que tu! agora sim já podes dizer a outro: o teu pai é o teu avÔ!
ps: vão ser melhores amigos... mas vê lá não pilhes nada lá de casa!

Anónimo disse...

FA-BU-LO-SO