quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dissemelhanças, semelhanças, aberturas e coisas que tais!


If I were a slut machine,
I would not wash my thing!
I would never keep it clean,
Not even for you,
My mean bean copulating machine!

Tenho para mim que ele há pessoas que não sabem apreciar a verdadeira beleza e optam tão só por denegrir o que de mais fantástico se lhes cruza no caminho...
Chamar à tesudíssima Sharon uma slut machine é quase como chamar ao Rocco Siffredi “abafa-palhinhas”! É que não tem nada a ver... A mulher é toda ela charme, classe e sex appeal!! Essa coisa de recorrer a piadas fáceis tem de acabar neste blog-dos-blogs! É que qualquer dia estamos a chamar pêgas às mulheres que levam dinheiro pela prática d’o sexo em estabelecimentos todos badalhocos sem condições nenhumas... Porra! Isto não era sobre este tema, mas sobre “aquela” forma de terminar a existência de um conjunto de células...
Vamos acabar com a piada fácil!? Vamos! Vamos evoluir para a piada culta! Vamos entrar numa onda meio pseudo-intelectual, assim ao estilo MEC! Vamos invocar a arte e a literatura e espalhar o conhecimento pelo Mundo! Vamos reflectir sobre as questões fracturantes do nosso tempo! Vamos recuperar Kant, Heidegger e Nietzsche!... Ou então não! Vamos continuar na javardice já que é o que fazemos melhor!
Como já um dia defendi, sou todo a favor da iniciativa feminina, do fim dos tabus e dos conservadorismos. Nunca me ouviram, nem ouvirão, nem tão pouco ouviriam, ainda que fosse de ouvir e houvesse quem ouvisse, apelidar de rameira, pêga, dada, bicicleta da aldeia ou outras coisas que tais àquelas gentis fêmeas que propagam a convivência sexual! Desde que não propaguem mais nada, claro está! (Chegado a este momento vou abrir o habitual parêntesis com outros parêntesis lá dentro só para tentar bater o record do Guiness dos parêntesis porque é giro escrever (e dizer) parêntesis. É giro e pronto! E, relativamente a este tópico, e já que eu estou hoje imbuído numa profunda vocação pedagógica, deixem-me acrescentar que só é “propagado” quem quer... E enfia a carapuça quem achar que deve! [Notem que para alguns, como o Enrique Iglesias (htp://www.femalefirst.co.uk/celebrity/Enrique+Iglesias-7083.html) consta que isso é difícil mas, ainda assim, haverá sempre a técnica do balde...] Toca a enfiar carapuças!)
(Continuando, e aproveitando para mais um parêntesis...) É que não podemos querer abrir as fronteiras do mundo sexual e, simultaneamente, chamar slut a um icon da abertura sexual. E que abertura... Abertura com igual classe só mesmo a abertura com que uma outra sagaz actriz disse, com toda a autoridade de quem tem profusos seios “You stick your dick in my mouth and NOW you get an attack of morality?”
Com efeito, SS e DM são algumas inspiradoras (espera-se! [e lá estou com os parêntesis ainda que desta vez na ordem inversa porque eu nunca percebi se existe, de facto, uma ordem correcta para os parêntesis, esse melhor amigo do bloguista – os parêntesis, i.e....]), diria mesmo grandes inspiradoras, da abertura feminina aos tempos que correm da sã promiscuidade sexual!
Poderemos nós almejar e propagar a nova era em que a bandidagem seja considerada nobre arte e, simultaneamente, mal dizer aquelas que deveríamos deificar!? Tenho para mim que não...
Ele há icons com os quais deveria ser proibido fazer piadinhas ou piadolas! Por isso eu digo, slut jamé!

Sem comentários: