sábado, 5 de abril de 2008

Chamuças e bitoques

flavia alessandra



Dedicado ao bandido dark helmet ( tb conhecido pelas as suas infindáveis mas magnificas tentantivas em buscar o respeito de conseguir uma boa falcatrua para roubar o planeta Druidia's como deve ser para o oferecer ao seu mestre presidente Skroob... e eu estou no olho do record do parêntesis mas agora nao me dá jeito tenho os meus irmãos á espera para pilhar uma mercearia no bombarral!) é isto que eu tenho a dizer sobre o... passo citar: "Vamos acabar com a piada fácil!? Vamos! Vamos evoluir para a piada culta! Vamos entrar numa onda meio pseudo-intelectual, assim ao estilo MEC"... Vamos é o BARALHO! Estou fora!!!



As fraquinhas/más/que não valem uns tarecos de um gato, afogava-se num quebra coco... As boas/delicias/tesudas, era só panar e comer!

Poque é que a areia da praia nao é pão ralado???



para quem não esta a ver a ideia:



adriana lima

2 comentários:

Cactus Jack disse...

Adoooooooooooooooro a flávia...
Nham nham!

Anónimo disse...

Que CUUUUUUU!!!!