segunda-feira, 1 de junho de 2009

Wanna ride?! Ride on!



Little Jar: Quando é que vais parar com essa mania de arrancar os pêlos do peito na zona que fica descoberta pela abertura da camisa?
Cactus Jack: É um tique nervoso, por isso não sei.
Cactus Jack: Mas ao menos não talho o peitinho todo com uma gillette.
Cactus Jack: É por essa razão que tens o peito que parece arame farpado.
Cactus Jack: Só falta electrificar e sinalizar.
Little Jar: Cala-te, que eu não faço isto com gillette!
Cactus Jack: Pior. Usas cera, meu panisgas!
Cactus Jack: Até já te estou a imaginar à frente dum espelho a barrares cera morninha no peitinho e a repuxares os mamilos num só esticão.
Cactus Jack: Que panisgueiro!!
Little Jar: Oh pah, eu vou à esteticista!
Little Jar: E já vou há muito tempo. Por causa da piscina.
Cactus Jack: :/
Cactus Jack: AHAHAHHAHAHAHHAH

2 comentários:

Averell Dalton disse...

não foi bem assim mas... tá bem... eu aceito....

Cactus Jack disse...

Bom, é assim que me lembro...! A punch line tenho a certeza que foi assim como aqui vem relatado. Hmmmm... talvez tenha cortado na risota que foi mais intensa in loco, tens razão.