terça-feira, 2 de junho de 2009

GM: take care now, bye bye then!



A General Motors (GM) faliu. E ainda bem que faliu! Às tantas, e a olhar para a merda de carros que andava a produzir há quase duas décadas, já faliu foi tarde...!
De facto, a GM parecia acreditar que o barril de petróleo voltaria a ser negociado a 10 dólares e, talvez por essa razão, mantinha a aposta nas banheiras desconchavadas com motores de 6L a gasolina e 500 cavalos às 800.000 rotações que enchiam os subúrbios norte-americanos (onde proliferam negros e hispânicos - uma versão americana do que se passa por cá nos bairros da bela vista e afins, com pretos matumbos e ciganos trapaceiros) e, acto contínuo, descontinuou o projecto eléctrico de nome EV1 em meados da década de 90. Bem feita! A estupidez empresarial tem de ter uma consequência.
Infelizmente, e porque as histórias nunca têm um final feliz, a "nova GM" (aquela que vai fugir dos credores e começar de novo a produzir carros de merda, com suspensões de merda, design de merda e motores com consumos do caralho cos'foda para os pretos e os ciganos da América) vai receber do Governo norte-americano e do Tesouro qualquer coisa como 30,1 mil milhões de dólares para investir em inquéritos de rua aos pretos e aos ciganos da América sobre como é que querem os carros da "nova GM" no futuro. E eu, que vi dois programas e meio do pimp my ride, já sei qual vai ser o resultado...

Sem comentários: