quarta-feira, 3 de junho de 2009

O chique, o cheque e o choque!

Bandidagem de fino calibre, vós que acudis a todo e qualquer furto, extursão, roubo e pilhagem; vós que trocasteis uma casa de 3 assoalhadas, um seguro de saude, um carro familiar e um mofento fato com um ligeiro travo a naftalina, pela ravina de uma montanha onde se escondem das forças da lei partilhando espaço com um ponei (sem ofensa william) ou cavalo sarnento, vós que preferisteis uma vida de leviandade ao em vez uma esposa devota e agastada pelo parto de 3 filhos que bem ranhosos vos teimam em acordar às 6 da matina com as fraldas ensopadinhas em urina e necessidades maiores com um leve odor a leite passado; perdoai a este vosso fiel companheiro e o seu longo silencio. Adianto-vos que já comunguei com a Santa que me afiançou perdão caso cumprisse 3 semanas de barba feita, sovaco perfumado e virilhas devidamente higienizadas. O pacto foi penosamente consumado num passado demasiado presente para recordar sem que me venha à memoria olfativa o cheiro da agua de rosas com que todos os dias untava o refego da salada.  

Bom, ja chega de arrependimento pois o que traz de novo a este miseravel pasquim cibernautico é algo que urge ser divulgado!

Deixem-me que vos fale um pouco dos intervenientes  de uma bonita historia de amor. Era uma vez uma senhora que para colmatar as suas necessidades mundanas resolveu arranjar um senhor para cada posto da sua atarefada vida social: o Chique, o Cheque e o Choque. As imagens que se seguem contam o resto da história...









Isto claro que me parece fazer bastante sentido e como tal resolvi importar o conceito com pequenas alterações. A gata, a gota e a greta. Aceitam-se sugestões...


1 comentário:

Cactus Jack disse...

Hmmmm... assim de repente, só me ocorrem os diferentes tipos de gajas que se podem encontrar na noite: gajas com "cena", gajas com "sina" ou gajas com "sonda"...!