sábado, 27 de dezembro de 2008

cada um é "DOUTOR" daquilo que faz!


Sempre que me deparo com alguém a dizer "Olá xoutor como está" ou aquando num dialogo dizer " ó xoutor...isto e aquilo" fico perplexo e estupefacto, levando-me a gastar mesmo alguns neurónios, interrogo-me e penso "mas será que esta gente faz tanta questão em estratificar mais ainda a população ao ponto de não as chamarem pelo nome somente por terem qualificação superior?!?! POR FAVOR... Bom por momentos parece que regredimos ao século XVI.
Chega de paleio e vamos é ao que interessa...
já que existe tanta boa gente a fazer questão que lhe chamem "xoutor" em vez do nome e que lá por ter um canudo sabe fazer tudo... eu lanço o desafio... ainda queria ver esses designados "Xoutores" (convêm ser por extenso senão posso ferir susceptibilidades, mas aplica-se tambêm aos Xrs.) a estarem pendurados num andaime de bambu a chapar massa a 200m de altura e com o adjuvante de estarem bêbados desde as 07h da manhã e ao mesmo tempo ainda mandarem uns piropos a umas morufas. não me parece que os "xoutores" tenham alguma vantagem.
Por isso nao me venham com merdas... "Cada um é DOUTOR daquilo que faz".

"E pode nao ser "Doutor"... mas ainda têm nome próprio"

Sem comentários: