sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Está a dar-te a preguiça??!!??

O que me tráz de novo aqui, em tão curto espaço de tempo, não é bonito. Porém necessário. No fundo é mais um alerta. Digamos que é um comunicado de informação privilegiada de um mundo que já levou ao desespero muita alta patente da igreja católica.

Não quero continuar sem antes assumir o meu total e absoluto respeito pelas escolhas de cada um. As minhas já foram feitas há muito. E perguntam vós: "Mas como sabes que já as fizeste???". E eu respondo-vos "Eu quando novo gostava tanto tanto de fêmeas, que aos oito já me vestia de mulher!". Mas isso não interessa para nada. O importante aqui não sou eu mas sim as revelações chocantes que promotem dinamitar as mal amanhadas teorias para a explicação de um mundo incompreendido.

Encontrava-me eu ontem, em pleno convívio, quando sou bafejado pelo dom da clarividência! Estava à conversa com um amigo que, para explicar o seu respeito por escolhas de terceiro, se terá reportado a uma história que envolvia o leste europeu, 3 ovelhas, 4 anões, um ralador de cenoura e um homossexual. Ao que parece o homossexual (desculpem designá-lo assim mas de facto não me consigo recordar do nome dele, e sempre me disseram para chamar os bois pelos nomes.) ter-lhe-á confessado o motivo da sua preferência coital! Enganem-se os sexólogos, os católicos, os geneticistas, os psicólogos, os que acreditam que só um louco poderá dispensar o mercado onde figuram nomes como Flavia Alessandra, Claire Forlaine, Jessica Alba, Adriana Lima, Scarlett Johansson...

A razão para esta escolha é bem menos complexa do que inicialmente se pensou. È muito simplesmente porque é mais fácil!

Contou-lhe o homossexual que quando vai a uma festa e quer coitar, prefere apostar no seguro, ou seja, parece que as mulheres lhe dão mais trabalho e nem sempre a investida tem sucesso. Já quando aposta na quinta pata do cavalo a coisa sorri-lhe de outra forma e a curta investida corre-lhe de feição.
O caro leitor, perspicaz como é, já deverá ter reparado que muito provavelmente isto nada tem a ver com uma questão de preferência sexual profunda e remetida para experiências vividas na infância onde a ausência de uma figura masculina terá precipitado a prática do transformismo e da homossexualidade. Se leu com atenção o texto de certo achará que o supracitado homossexual nada mais é do que preguiçoso! Então o homem quer por o menino a chorar e nem se digna a trocar meia dúzia de palavras com algumas fêmeas para ver qual delas lhe cai no goto?? Nem se arrisca a traçar bonitas diagonais num oceano de belezas do leste e agarra-se logo à ancora??? Sinceramente...

Caros amigos, atentem bem às minhas palavras. A proxima vez que não se sentirem motivados a conquistar a atenção de uma qualquer fêmea perguntai a vós mesmo "Estarei a ficar preguiçoso??"...

Sem comentários: