Muito boa gente gostava de saber como forçar o nosso PM (e o Governo que o acompanha) a demitir-se. Mas ainda ninguém logrou consegui-lo (não obstante os casos Univ. Independente, Freeport, BCP, etc). O gajo é rijo e agarra-se ao galho do poder como um koala.
Todavia, a luz ao fundo do túnel irrompe com a história que agora se importa de Itália, onde uma tal de Karima El Mahroug (que responde, igualmente, ao nome artístico de Ruby Rubacuori - ou seja, Ruby Rouba Corações), prostituta de profissão e menor de idade, está a abalar o ignaroso Berlusconi, com alegações de que este a fornicou à bruta e petrás sabendo que aquela era menor.
O (agora) gadelhudo PM italiano já veio a público dizer que não sabia que aquela pega era menor, até porque lhe pagava bom dinheiro para ela o deixar de ser (aos cinco mil euros por festa/noite, casa e despesas em Milão à parte) - apesar de jamais admitir, como de resto convém a um cavalheiro, que pagava para ter sexo fosse com quem fosse, menos ainda se fossem menores.
E confesso que percebo o PM italiano por duas ordens de razões: (i) primeiro porque num hárem de 14 mulheres, fica muito dificil saber de cor e salteado a idade de cada uma das meretrizes que o compõem e (ii) segundo porque se aos 17 anos aquela jovem já apresentava uns seios com aquela generosidade e voluptuosidade, então o erro, não só é legítimo, como é merecido e aplaudido. De pé (que sentado já não consigo estar).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O sr. Berlusconi não tem culpa nenhuma!!!
Quanto muito ela é que tem culpa de ser tão boa! Ela e quem lhe pagou as mamas!! Mas pronto isso são pormenores...
Enviar um comentário