quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gente da minha terreóla



Porque ainda vai havendo coisinhas refrescantes no panorama televisivo português, sai uma pequena homenagem, em jeito de pilhagem, ao co-protagonista do Programa "Gente da Minha Terra" na entrevista que deu ao jornal i e onde aborda alguns dos temas que serão expostos no novo programa que satiriza 8 países europeus:

Espanha
"No episódio, tivemos Mourinho, Quique e, como nem tudo é futebol, Carlos Secretário."

França
"É muito complicado para mim falar mal dos franceses. Detesto o Zidane e ninguém suporta o Platini, mas... um povo que inventa o linguado e o menage à trois merece ser desculpado por alguns golos na baliza da nossa Selecção."

Holanda
"Relativamente ao Diário [da Anne Frank] não sou grande fã. Achei muito repetitivo, uma história muito fechada, muito eu, eu, eu. Apesar disto, já foi publicado em cerca de 70 línguas - estamos, portanto, a falar de um livro que já conheceu mais línguas que a Marta Leite Castro."

by Rui Sinel de Cordes in jornal i (26.Jan.2011)

2 comentários:

Anónimo disse...

este gajo tem piada, sim sr.!!

Gonçalo disse...

Muito bom!!! Contudo na minha humilde opinião, as razão para desculpar a França não são suficientes!!!