segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Teaser dos Prémios Bala 2010



Como já vai sendo tradição, todos os anos que se iniciam trazem adjacentes aquele que é já (indiscutivelmente, dizemos nós, desconsiderando, em absoluto (!), os globos de ouro da SIC e as galas da TVI) considerado o maior certame galardoante de Portugal Continental (até porque nas ilhas ninguém sabe muito bem o que se passa), os míticos..., os engulhosos..., os tonitruantes... PRÉMIOS BALA!!!
Pois bem, e não obstante a austeridade que se avizinha para 2011, este ano não vai ser diferente e a gala que visa agraciar, publicitar e destacar os feitos dos bandidos que pontificam neste espaço de infâmia e devassa vai mesmo ser uma realidade, com os já familiares galardões: Prémio Bala de Ouro (melhor façanha do ano), Prémio Bala de Prata (segunda melhor façanha do ano) e Prémio Bala de Bronze (bom, por esta hora já perceberam como isto funciona, né?!), aos quais se juntam, como sempre, as categorias Prémio Bala Redex (momento mais embaraçoso do ano) e Prémio Carreira_Rede Expresso (que visa premiar uma vida inteira dedicada ao banditismo e que, não rara vez, prejudica a vida pessoal dos bandidos que se entregam à causa). Este ano surge mais uma novidade, com a novissima categoria Prémio Bala Desviada (que visa distinguir a melhor escapadela a um perigo iminente - via de regra, na forma de saias com mais de 50 Kg em cada presunto).
Fica assim marcado para um dia ao acaso deste mês de Janeiro, a referida comunicação que - por imperativos de agenda deste vosso redactor-bandido e dos demais intervenientes (que terão de decidir democraticamente - mais ou menos, vá - os vencedores deste ano) - deverá acontecer lá para meados deste mês. Não percam!!

P.S.: Para vos aguçar o apetite, recordem aqui os vencedores de 2009 (http://laquadrilha.blogspot.com/2010/01/premios-bala-2009.html) e de 2008 (http://laquadrilha.blogspot.com/2009/01/prmios-bala-2008.html).

2 comentários:

Parolo da Paróquia disse...

Os dos anos anteriores são mt bons!!! Porra!!

Ana Laranja disse...

ja me aguçaste o apetite...