sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Higiene e Higienistas



Higiene
Entre Setembro de 2009 e Dezembro de 2010, Josh Le, estudante da Univ. de Alberta, no Canadá, usou os mesmos jeans, todos os dias, sem os lavar. Até dormiu com eles. No fim, uma análise revelou 8.500 a 10.000 bactérias por cm². Depois, lavou as calças e usou-as duas semanas. Fez nova análise e a quantidade de bactérias era a mesma. Conclusão, confirmada pela Professora de Ecologia Humana: a falta de lavagem não tem consequências higiénicas.



Higienistas
Por falar em higiene, o salto para a mais popular higienista oral da actualidade é muito fácil. O seu nome é Nicole Minetti (sim, juro que o sobrenome é este mesmo!!) e foi higienista do (agora) gadelhudo PM italiano, Il Cavalieri. Foi, mas já não é, que as carreiras em Itália são altamente evolutivas e esta antiga higienista oral (que é - maliciosamente, digo eu - acusada de angariar pegas (meninas em geral, vá) para o mítico Berlusconi) é, hoje, Conselheira regional da Lombardia. Fácil.
Cada vez gosto mais de Itália...!!



P.S.: Cá está ela (a agora conselheira regional da Lombardia) num intervalo entre consultas, nos seus tempos de higienista oral.

1 comentário:

Anónimo disse...

lisa minetti''vaginetti'' or ''vagonetti e cucetta''.