quarta-feira, 14 de abril de 2010

The way of gun - Lesson # 2



Aceitando o repto lançado pelo bandido A. Dalton, também eu aqui verterei alguns considerandos e/ou ajudas que, acredito, permitirão aos frequentadores deste pasquim de ilegalidades uma interacção mais confiante e diletante com o sexo oposto (e só com o sexo oposto!).
Um dos momentos mais confrangedores na interacção com fêmeas irrompe aquando do denominado momento de "pré-osculação". De facto, antes das fêmeas se decidirem pela consagração do beijo, algumas dúvidas de dever-ser irrompem nas suas atarefadas cabecinhas, razão pela qual um bandido experiente deve estar preparado para a sufocar as suas dúvidas emergentes com teorias, estudos e argumentos, mais ou menos técnicos, que façam pender a balança para o prato da devassa e da libertinagem.
Assim, nos momentos de hesitação femininos, o macho alfa deve utilizar um dos argumentos que seguem infra elencados, a saber:
1. Um beijo liberta endrofinas que acalmam e potenciam a felicidade (tal como acontece aquando da prática de desportos radicais);
2. Um beijo (ou mais) queimam calorias, sendo que um simples xoxo queima qualquer coisa como 1,5 calorias e um linguadão de força com duração não inferior a 20min queima o equivalente em calorias a um chocolate de leite (tipo Kinder, acho eu);
3. Um beijo, e a consequente troca de saliva, é um dos mais eficazes modelos de comparabilidade genética que o ser humano dispõe. Verdadeiramente, a química entre duas pessoas sai definida no final do primeiro beijo desinibido;
4. Os lábios são cem vezes mais sensíveis que as pontas dos dedos, sendo que um linguadão descontrolado obriga 34 músculos a trabalhar a sério (um nível de trabalho apenas comparável àquele a que se sujeitam as crianças indonésias nas fábricas da Nike espalhadas pelo país).

P.S. Uma nota final, apenas, para esclarecer os frequentadores deste espaço de maledicência do cuidado na utilização do ponto 4., porquanto numa fase mais avançada da interacção com a fêmea alvo da investida o mesmo se pode virar contra vocês. Assim, a utilização das pontas dos dedos, aquando da exploração de zonas corporais mais recônditas, e posteriores ao uso do referido ponto 4., deverá ser acompanhada de um descontrolo motor nunca antes experimentado e por estes simples (porém eficazes) dizeres: "nunca me senti assim" e/ou "estou tão feliz por te ter encontrado".

Sem comentários: