terça-feira, 28 de julho de 2009

Pré-época # 1

Nunca aqui escondi e/ou encapotei e/ou toldei e/ou embucei a minha predilecção pelo mais glorioso dos clubes portugueses, antes pelo contrário! Sim, sou um benfiquista inveterado que se tem alimentado de pré-épocas nos últimos anos e que (muitas vezes em surdina) acredita que é este ano que o SLB encarrilha e tira (sozinho!) o país da crise em que se encontra mergulhado.
Por esta razão soube-me manifestamente bem ouvir (ler, é gajo para ser mais preciso) as declarações do Sr. Martin Jol, treinador do Ajax, que surpreendido com a dinâmica apresentada pelo Benfica acabou mesmo por fazer muitos elogios à equipa da Luz e concluir que espera "não apanhar na liga (holandesa) adversários tão fortes como o Benfica ou o Atlético de Madrid".
E assim andei todo lampeiro, durante quase quase um dia inteiro. Depois vi o resumo do jogo entre o FC Porto e o Lyon... E não é que o senhor Hulk (sim, esse da foto), ajudado pela selecção B da Argentina, está a jogar e a correr ainda (!) mais do que no ano passado...?!

Ora foda-se pra isto!

1 comentário:

Dylan disse...

Há quem queira rebaixar a qualidade do Torneio de Amesterdão só porque o Benfica o ganhou.
É deixá-los falar e engolir em seco.