terça-feira, 7 de julho de 2009

Filmes de culto # 1



Este emblemático filme tinha a não menos emblemática tradução que segue: "As Aventuras de Jack Burton nas Garras do Mandarim" - uma delícia!!
Para quem não conhece este épico filme, dizer, apenas, que se trata duma bonita história em que um camionista duro, mal-lavado e com o terrível hábito de enfiar caviadas para dentro dumas calças de ganga XS, Jack Burton (Kurt Russell), se precipita numa estrondosa aventura quando a noiva do seu melhor amigo é raptada pelos maus do filme, obrigando-o a reclamar o papel de improvável herói. Para a posteridade ficam estas duas pérolas do Sr. Jack Burton: "I’m a reasonable guy, but I’ve just experienced some very unreasonable things” e o mítico “It’s all in the reflexes”.
Um clássico!

2 comentários:

Averell Dalton disse...

Melhor filme da acçao de todos os tempos!!! tem tudo o q se quer, ninjas,tiros,facadas, raios, efeitos especiais do melhor, monstros e o maior heroi de todos os tempos: kurt russel!!
qto a vocês n sei... mas eu tenho o filme em vhs!!!

Cactus Jack disse...

É por esta e por outras que és grande, oh bandido dalton! Alvissaras à tua (má) pessoa por me teres dado a conhecer este épico filme de acção e/ou documentário, corria o ano de mil nove e noventa e oito! Um bem hajas