sexta-feira, 17 de julho de 2009

Esta deve doer a muito boa gente...!





Quando se deslocou até ao Brasil para "conversar" com o Presidente brasileiro Lula da Silva, o CEO da PT, Zeinal Bava, resolveu presenteá-lo com 3 camisolas: duas do Cristiááááno (uma do Real Madrid e outra da selecção) - até porque, por ora, vai sendo o nome nacional mais popular além fronteiras; e uma camisola do SL Benfica (assinada pelo mítico Eusébio) - pelo peso e pela referência que esta marca continua a ser, globalmente falando.
Brilhante o ar de enfado com que o Presidente Molusco Cefalópode da Silva recebe as duas camisetas do Cristiáááááno, bem contrastante com o ar de profundo enlevo com que contempla a camiseta do SL Benfica.
Quase que dava para jogar ao descubra as (6) diferenças...!

2 comentários:

Dark Helmet disse...

O ar é de espanto... do género "que raio é isto!? uma camisa com um pássaro a fazer publicidade a bebidas alcoólicas!?Este gajo (o Zeinal) só pode estar doido!"

É a mesma reacção que tu terias se te dessem um berço como prenda de anos!

Cactus Jack disse...

Não fiques triste, Capacete Carbonizado. O tio Zeinal também trazia uma liiiinda camiseta do Esportxingue dji Pórtugau para ofertar, mas foi apreendida no aeroporto de Brasília. Motivo: artigo de denominação desconhecida!