quarta-feira, 8 de julho de 2009

É uma perda de tempo, acreditem



Averell Dalton : panisgas
Averell Dalton : quem é uma sara simões??
Cactus Jack : é prima da madalena
Cactus Jack : porquê?!
Averell Dalton : é boa???
Cactus Jack : nope
Cactus Jack : quer dizer, é semi-gira
Averell Dalton : mau...
Cactus Jack : é hospedeira da TAP
Averell Dalton : medidas?
Averell Dalton : medidas??!
Cactus Jack : na escala dos gins (de 0 a +∞)... bastam 4
Averell Dalton: humm...
Averell Dalton : adicionou-me no facebook e eu não a conheço de lado nenhum
Averell Dalton : é fazível??
Cactus Jack : como não?!?!
Cactus Jack : se és bandido... se andas sempre cheiiiiinho… e se só são precisos 4 gins...!!!
Cactus Jack : tu às vezes fazes perguntas que pões os santinhos todos das igrejas a mergulhar de cabeça em direcção ao mármore do chão!!!
Averell Dalton : foda-se!, às vezes um gajo tem que ter noção
Cactus Jack : isso, agora vai para casa e escreve isso 500 vezes num quadro de lousa!
Cactus Jack : o mestre da fuga às noções mais primárias…!
Averell Dalton : o quê, o quê, o quê?????
Averell Dalton : bom... então temos de combinar uma noite com essa mula
Cactus Jack : eh pah... tem lá calma
Averell Dalton : como assim??
Cactus Jack : acho que o tesouro tem guarda à porta
Averell Dalton : calma?!
Averell Dalton : oh... pormenores...
Averell Dalton : o shrek tb foi buscar a fiona e ela tava protegida por um dragão
Cactus Jack : então mas tu não estás de luto?!
Cactus Jack : sempre que uma pomba falece, tens de velar um bocadinho
Cactus Jack: caramba!, tens de fingir qualquer coisita
Cactus Jack : ainda agora saíste duma e já te queres meter com todas as outras?!
Averell Dalton : mas qual luto, qual quê?! quero é canhões!!!!!
Cactus Jack : no cu?!?!?
Cactus Jack : ai que guloso que é este paneleiro …!
(…)
Cactus Jack : outra coisa, quem raio é este manel da cruz (do disparo em baixo)?!
Averell Dalton : não sabes quem é?
Cactus Jack : nope
Averell Dalton : és um messias erege!
Cactus Jack : tá bem…, mas quem raio é o foragido?!
Averell Dalton : manel da cruz. foda-se, tá no titulo
Cactus Jack : pois... mas QUEM É o cabrão do manel da cruz, caralho?!
Averell Dalton : era dos antigos ornatos
Cactus Jack : ahhhh... que giro :/
Cactus Jack : e só porque aparece com um guardanapo vermelho a tapar-lhe o herpes das beiças já é bandido, é isso?!
Cactus Jack : foda-se... não percebes nada de gatunagem!
Averell Dalton : aquilo é a capa do album que se chama foge foge bandido
Cactus Jack: ah bom… então se o título diz bandido, então vamos publicitar-lhes as trombas e a obra
Cactus Jack : oh pah, vê se alinhas as ideias: o gajo violou, tresmalhou ou estropiou alguém?!?!
Averell Dalton : a mãe, acho…
Cactus Jack : duvido
Cactus Jack: deve é ser um merdas que se aproveita desta gigantesca onda de euforia, de folgança e de sexo desmedido à volta de la quadrilha e tu ainda lhe das importância...
Cactus Jack : eu nem sei o que te diga... tamanha é a minha desilusão
Averell Dalton : a minha é maior! falaram no meu filme preferido de todos os tempos e nem um agradecimentozinho
Cactus Jack : não confundas as águas, judeu!!
Cactus Jack : a ingratidão é, como bem sabes, uma das características que nos distância das piedosas alminhas que por aí pululam
Averell Dalton : não parece
Cactus Jack : nem tudo o que não parece, não é
Cactus Jack : capice?!
(…)
Cactus Jack : (acho que vou por esta conversa no blog - mas tenho de a trabalhar)
Cactus Jack : martelar é a expressão mais correcta
Cactus Jack : no fundo tenho de dar mais relevo às minhas piadas e fazer-te parecer (ainda) mais estúpido
Averell Dalton : porquê esta???
Cactus Jack : porque não tenho mais nada para dizer
Averell Dalton : pois...
Averell Dalton : acredito
Cactus Jack : mas é uma boa maneira de as pessoas perceberem como um bandido pode, concomitantemente, ser um palerma e vir falar de coisas de somenos importância, como dum qualquer manel dos anzóis
Averell Dalton : mas esta não tem piada, nem tem nada de especial...
Averell Dalton : só se quiseres inventar… e eu acho que não é boa ideia porque eu também posso desmentir no blog – ao contrário do rei do betão...
Cactus Jack : o rei também pode
Cactus Jack : só não o faz porque esta constantemente em viagem dum lado para o outro
Averell Dalton : humm...
Averell Dalton : pois...
Cactus Jack : quando estiver bem marteladinha, até os tempos mortos passam a ter piada
Averell Dalton : isso fingidor, inventa aí merdas para me pôr no lodo e tu no pedestal... EREGE!
Cactus Jack : a primeira é fácil... desde logo porque herege é com H!!!!
Cactus Jack : ai ca burro...!
Cactus Jack: assim é demasiado fácil
Averell Dalton : exacto.... o que eu mais costumo escrever é herege... sempre que posso escrevo...
Averell Dalton : dassssss
Cactus Jack : como se isso pudesse servir de justificação a alguém com mais do que a 3ª classe…
Cactus Jack : shame on you, mr bush
Averell Dalton : para mim pode.... sou burro...
Cactus Jack : ...
Cactus Jack : (quando o silêncio diz tudo)
Cactus Jack : :/

Tenho de vos confessar que a conversa ainda continuou por mais uns minutos… mas nem eu, com a minha indefectível mestria e inenarrável talento, conseguia fazer nada daquilo! Que foi?!! Eu bem que vos avisei no título! Tivessem lido...!

2 comentários:

Anónimo disse...

que estupidez. este blog até tinha qualquer coisa, agora nem a coisa... estou desolado

Cactus Jack disse...

Tivesses lido o título. Palerma...!