quarta-feira, 13 de maio de 2009

Whaddup?!


Cactus Jack: oláááááááá
Random Girl: Oi!
Random Girl: tudo bem?
Cactus Jack: olha lá, quanto é que levas de copa?
Random Girl: tb padeço disso?
Random Girl: :/
Cactus Jack: a mim padece-me que sim... assim de relance
Random Girl: agora assim não me lembro
Random Girl: mas se quiseres dou-te o número de telefone do meu namorado e perguntas-lhe!
Cactus Jack: entao faz favor!
Cactus Jack: adoro conhecer pessoas que estao atentas a estas merdas
Cactus Jack: mas espera lá, é para andar à bulha?!
Cactus Jack: oba oba... festa!!!
Cactus Jack: mas afianço-te, desde já, que estar sempre a puxar a carta "namorado" revela uma falta de confiança gritante
Cactus Jack: emancipa-te mulher!
Random Girl: quando é que arranjas o que fazer e deixas de ser parvo?
Random Girl: a minha paciência tem limites
Random Girl: e tu esgotaste a minha quota diária
Cactus Jack: com 3 larachas?!
Cactus Jack: arre!!... ou sou mto bom ou tu já estavas toda coisa
Cactus Jack: (quero crer que seja a 2a - por razoes de modéstia e mai não sei que)
Random Girl: sinceramente eu não compreendo onde é que tu foste buscar essa bola toda
Random Girl: eu nunca te dei esse tipo de confianças
Random Girl: mas ok
Random Girl: talvez seja melhor ficarmos por aqui.
Cactus Jack: sou um arquitecto do caralho
Cactus Jack: reputado na criação de castelos no ar
Cactus Jack: mas se tivermos de ficar por aqui... ficamos
Cactus Jack: é piso térreo e sólido
Cactus Jack: (entretanto fico à espera do numero do namorado)
Cactus Jack: seja para andar à bulha, seja para falarmos de copas
Cactus Jack: pressinto grandes doses de diversão…!

Sem comentários: