quarta-feira, 13 de maio de 2009

A propósito do 13 de Maio

Random Girl: Como é dia 13 de Maio, pode ser que aconteça por aí um milagre e eu fique com alguma coisa para contar!
Random Boy: À espera de um milagre!? Olha que o tempo de estar à frente de uma árvore a ver se cai fruta ou se aparece a santa já lá vai!
RG: Eu até abano a árvore, mas se a fruta não quer cair, não sou eu que a vou arrancar... provavelmente é porque não está suficientemente madura para eu a comer...
RB: LOL
RG: Se tu fosses uma árvore, qual é que gostavas de ser?
RB: Uma sequóia?
RG Grande e grossa... parece-me uma boa escolha... As sequóias são um bocado grandes para ter em casa, mas não deve ser mau visitá-las em parques naturais de vez em quando.

2 comentários:

Cactus Jack disse...

Olha lá, esta tua "Random Girl" é a mesma que a minha aqui do textinho abaixo, não é?!

Dark Helmet disse...

Achei um excelente nick para personagens femininas! Apenas isso.

A menos que... (inserir riso diabólico, próprio de quem pratica a bandidagem!)