quinta-feira, 7 de maio de 2009

Um tiro aqui, um tiro ali



Cactus Jack: oh rei do betão, como correu o exame?!
Cactus Jack: estas triste?!
Cactus Jack: queres companhia para te enfrascares ao largo do rio tejo?!?!
Rei do betão: não posso apanhar a xiba porque já me convocaram do trabalho para uma reunião amanhã às 9:00
Rei do betão: mas hoje à tarde ligo para ir até aos meninos do rio
Rei do betão: hasta e deixa-me em paz
Cactus Jack: amo-te na mesma
Cactus Jack: sabes disso, n sabes?!
Cactus Jack: uma boa nota no exame só me faria desejar-te mais
Cactus Jack: ainda mais, quero eu dizer
Cactus Jack: poderia ficar obcecado e tudo e tudo
Cactus Jack: agr vou cheirar a t-shirt que te banhei outro dia...
Cactus Jack: snnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnniiffff...
Cactus Jack: cheiras tao bem... a cao molhado, sabes?!
Cactus Jack: e não passa... nem que a deixe a arejar durante o dia
Cactus Jack: e os dias n passam quando estás longe...
Rei do betão: a R. quando vê estas merdas que escreves começa a duvidar da tua heterosexualidade e da MINHA TAMBÉM.....
Rei do betão: adeus
Cactus Jack: ela ve isto?!
Cactus Jack: aposto que só lhe mostras para lhe fazeres ciumes
Cactus Jack: à falta de fêmeas... usas o bandido de serviço
Cactus Jack: és tão cabrão pás gaijas!!! [private joke]
Cactus Jack: AHAHHAHAHHAHHAHAHHA (n consigo parar de rir)
Cactus Jack: uiiii... uiiiii... (ajuda-me)
Cactus Jack: oh... fugiste!
rei_do_betao@hotmail.com está Offline!

1 comentário:

Cactus Jack disse...

Esta tipa da foto, cuja filantropia que tenho enraizada me leva a partilha-la com toooodos vós, faz-me lembrar alguém...!