segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Primeiro a blogosfera. Depois, o Mundo!

Alvíssaras Zona J!!! um(a) dos(as) primeiros(as) visitantes deste pasquim a contribuir para a marca de 10 ricochetes a um disparo!
Os bandidos lamentam, e fazem-no sentidamente, apenas poderem contribuir para a satisfação das(os) leitoras(es) - naturalmente que as fêmeas, nesta matéria, têm prioridade - por meio de palavras e imagens! Garantimos, contudo, que assim que for possível prestar serviços de natureza condizente com o nosso estatuto de bandidos, anunciaremos os nossos termos e condições ao Mundo.
Talvez desta forma possamos contribuir de forma mais efectiva e significativa para a satisfação plena de quem gosta de nós! Até lá, continuaremos a procurar levar um pouquinho de prazer a uma, aparentemente, desesperada blogosfera...
De facto, "we aim to please", mas compreendo que só palavras e imagens não sejam suficientes.
Haverá um bandido perto de si?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, tenho por hábito surpreender!...

Quanto à dúvida do bandido, que tanta atenção me dedicou (demais até!), tenho o enorme prazer em responder que sim, naturalmente tenho um bandido perto de mim...

Bandido que sou faço-me sempre acompanhar de bons e competentes bandidos! Quando há necessidade, mudamos de parceiros no crime, mas jamais paramos!... E lá vou sendo feliz assim!