sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O cantinho do Rei do Betão # 3



Esta bonita história que hoje vos trago, em forma de diálogo, e que assinala o regresso duma das mais aplaudidas rubricas deste pasquim de ilegalidades, principiou há sensivelmente três semanas atrás quando o bandido que assina este texto se apropriou de um material altamente secreto e valioso a que, para efeitos de despistagem policial, vamos chamar de “discos”, propriedade do mais altivo dos detentores de betão do país, o mítico Rei do Betão!

Assim, e depois de sucessivas betonadas com laivos de bipolarismo no desencontro destes dois actores para a entrega dos referidos “discos” ao seu real proprietário (com culpa deste último em 98% dos casos), ontem, dia 17 de Setembro, o mais inconstante (e o maior!) dos fornecedores de betão da zona centro-sul do país, ameaçou este vosso bandido de chumbada da grossa acaso o bandido que assina este texto não levasse para Reguengos de Monsaraz (terra natal de ambos, tendo o rei himself garantido que lá iria passar o fim-de-semana) os supracitados “discos”; hoje, dia 18 de Setembro, o Rei do Betão abordou este vosso bandido da seguinte forma:

Rei do Betão : afinal não vou para Reguengos, fico em Alcoitão
Rei do Betão: deixa os “discos” em Alcoitão que eu na 2ª feira arranco-os das tuas garras
Rei do Betão: hasta
Cactus Jack: AHAHHAAHHAAHHAHAHA
Cactus Jack: tu estas cada vez mais e mais e MAIS bipolar
Cactus Jack: que delicia...!
Cactus Jack: agora imagina que eu levava mesmo os “discos” para Reguengos…
Cactus Jack: ou seja, imagina que eu te levava a sério...!?
Cactus Jack: oh rei… abria-se uma fenda com 9.000km de comprimento e 430km de largura que engolia tudoooooooo!!!
Cactus Jack: os “discos”, o mundo, o Benfica, tudoooooooo!!!
Rei do Betão: nem leio
Rei do Betão: estou a apagar tudo mal aparece, por isso nada do que me dizes faz sentido
Rei do Betão: adeus
Cactus Jack: ?!?!?!?
Cactus Jack: espera lá… se não lês nada, como é que percebes se o que digo faz ou não sentido?!
Cactus Jack: ai que mentiroso este!!!!
Rei do Betão: porque nada em ti e em mim faz sentido
Rei do Betão: muito menos o facto de continuares a falar comigo
Rei do Betão: adeus
Cactus Jack: estás a gozar?!?!
Cactus Jack: falar contigo é um dos pontos altos do meu dia
Cactus Jack: um verdadeiro anti-depressivo das minhas rotineiras jornadas
Cactus Jack: um móbil catalizador de folgança e boa disposição
Cactus Jack: e depois, falar contigo no dia a seguir e perceber que nada do que disseste no dia anterior continua a ter validade é uma das maiores diversões que vou tendo agora que as feiras populares são alvo de inspecções…!
Cactus Jack: a tua bipolaridade é lúdica, contagiante e verdadeiramente refrescante
Cactus Jack: (o que também não abona muito a favor da minha vida privada, mas… paciência!)
Cactus Jack: (aliás, já me vou preparando mentalmente para ser um tristinho a vida toda)
Rei do Betão: como eu te percebo, a bipolaridade dos outros é o que permite que mantenhas a constância da tua vida de merda....
Rei do Betão: agora imagina que o Preto Africano não se casa, que o Matumbino volta para us Ángôla, que o Dalton acaba o curso e que eu passo a fazer tudo o que combino....
Rei do Betão: como é que ficaria a tua vida!??!?!
Rei do Betão: só faltava acabarem as putas e o vinho verde para que fosses mijar à 25 de Abril como o Zé Maria do Big Brother
Rei do Betão: NUNCA TE VOU ABANDONAR, CONTINUAREI NESTA SAGA QUE É MANTER-TE VIVO, nem que seja doente mental
Rei do Betão: és-me muito querido para te ver perdido na normalidade da vida Alcoitense e no quotidiano dos teus "amigos sociais" que somente pretendem casar e ter filhos tão mongolóides como eles....
Rei do Betão: eu nunca te deixarei cair
Cactus Jack: é reconfortante abraçar essa tua bondade para comigo
Cactus Jack: sei bem que amanhã já não me dirás estas coisas bonitas e negarás tudo (apesar de eu fazer copy+paste disto para o blog) e me enxotarás
Cactus Jack: mas enquanto hoje for dia... eu vou ser feliz!!
Rei do Betão: Ó Cactus, filho de Bigodes
Rei do Betão: NUNCA CAIRÁS NA SOMBRA
Rei do Betão: apoiar-te-ei com o meu canhãozito [em referência aos mini-bracinhos que possui] ou com a minha portentosa (se é assim que se escreve) barriga
Rei do Betão: e agora....
Rei do Betão: MEU GRANDE FILHA DA PUTA, DEIXA-ME EM PAZ DURANTE DUAS SEMANAS
Rei do Betão: E DÁ-ME OS “DISCOS”.........
Rei do Betão: adeus, beijos
Cactus Jack: dar-tos-ei de bom grado, meu bom e fiel reizão
Rei do Betão: zinho......
Cactus Jack: mas como te conheço melhor do que tu próprio, sei bem que amanhã os não quererás
Cactus Jack: e que no domingo mos oferecerás
Cactus Jack: para na segunda deles te esqueceres
Cactus Jack: quando na terça os vais exigir feroz e enraivecidamente
Cactus Jack: e assim vamos andar até ao fim dos teus dias…
Cactus Jack: que, com sorte e muita sopinha, chegará apenas depois de ultrapassados os 3 dígitos...
Cactus Jack: e nessa altura, com o Alzheimer a interferir (mais ainda!) na tua bipolaridade
Cactus Jack: os teus planos diários vão parecer uma bola de ping-pong numa final asiática de ténis de mesa
Cactus Jack: daqui pra ali, dali pra aqui… e eu, ao teu lado, agarradinho à barriga!
Rei_do_Betão@hotmail.com está Offline!

Sem comentários: