segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Maria Amélia - O regresso

A trágica história de uma mulher que vive em sobressalto, aterrorizada por um terrível e secreto segredo. Intriga. Suspense. Poderes sobrenaturais. E a mais espectacular perseguição de torres a um ser humano de que há memória...!



Maria Amélia - "O que acontece é que ela (a torre do Técnico em Lx) vai-se pôr ali ao pé da igreja. E se eu fôr lá pra diante ela (a torre) também vai. E se eu fôr pró Xtituto (em referência ao Instituto) elas (as torres) vão assim [fazendo uma estranha mímica de diagonalidade]."

Maria Amélia - "Se visses ela (a torre!) a correr..."

Maria Amélia - "O próprio sol é que me acompanha. Eu quando estava ali naquela casa dos gelados (...) ele (o sol) meteu-se lá dentro. E se eu fôr no autocarro, ele (o sol) vai. Vai."

Maria Amélia - "Vocês estão a ver. Estão a filmar. Eu não estou maluca."

3 comentários:

S.S.Missouri disse...

obg maria amelia pela tua coragem. eu tb me sinto perseguido por nuvens, por vendedores de castanhas e por malucos.

ana maria disse...

adoro malucos. e esta maria amelia é um prato cheio. bem hajas cactus jack por partilhares estes tesourinhos.

Cactus Jack disse...

Vou estampar a Maria Amélia numa t-shirt!!! Que delícia de mulher...!