quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Import/Export # 41: Sou genial, caralho!



Assinalando o desaparecimento dum dos melhores blogs que tive a oportunidade de ler, e em linha com aquilo que são considerandos muito pessoais (e acertados) sobre a minha própria pessoa, sou de vos trazer um texto dum blog defunto (a saber, "A cena dos outros") que acaba por descrever a maneira como eu próprio me vejo mas que, por razões de modéstia, não posso dizer (assim de forma tão aberta) de mim mesmo. Por essa (e por outras razões) sou de aproveitar o texto que de seguida vos transcrevo (sobretudo a parte final do dito) assim logrando fazer um auto-elogio duma forma mais subtil. Ora, como sei que serei bem sucedido no propósito que lancei, aqui segue o referido:

«Um gajo está ressacado há quase 3 dias, o que não é normal, como não é normal um gajo ter sangue nas fezes ou tomate ou uma merda assim estilo vermelha, que já fui ao médico e tudo, mas o gajo diz que é laringite e eu começo a desconfiar que o gajo não é médico, mas um padeiro ou um gajo qualquer que tem de vestir de branco, isto porque acho que não é preciso arregaçar a pilinha para ver se um gajo tem apendicite e sobretudo verter fermento para cima dela, que seca a cena toda e depois as gajas pensam que um gajo não se lava e isso e vão logo contar ás mães, que depois contam aos pais, que depois contam ás tias, que depois contam ás primas, que depois contam a uma cigana que encontram na feira aquando da compra de uma dúzia de peúgas por dois euros, que é um granda negócio e ainda traz uma pedra de haxixe contrafeito lá dentro com o nome “traxixe” e ás tantas um gajo já está a ser mencionado pela gaja no microfone no intervalo de um bem mandando “aproveitem hoje que a cigana está maluca…” e o pior é que deve estar mesmo porque tem o microfone colado ao bucho com fita adesiva e uma criança no colo, que dá para ouvir a criança a peidar-se ao pé dos carrinhos de choque, onde passa o “no limits” dos 2 unlimited, que é mesma cena que os strokes terem uma música chamada “I’m feeling deezy … Call an ambulance”, esta piada foi genial e se houvesse um hall of fame de piadas devia estar lá, logo a seguir ao Rachid, o circuncisado, que era um rei árabe que apenas queria foder melhor e foi traído pelo devir dos tempos. Sou genial… Não se riam… Estou a falar a sério... Tenho documentos… Não se riam, caralho!»

2 comentários:

Anónimo disse...

Saudades dessa cena...

Anónimo disse...

Tu não bates bem da bola!! :DDD