domingo, 26 de setembro de 2010

Assaltos Musicais #1

Face às acusações de fraca colaboração na bandidagem colectiva de que tenho sido alvo, resolvi criar a bela rúbrica de assaltos musicais, que revelará surrupios mais ou menos autorizados à propriedade intelectual alheia por talentos reconhecidos do panorama musical.

Deste modo, para dar início a esta mostra, apresenta-se a capacidade renovadora dos Vampire Weekend, em Everywhere dos Fleetwood Mac:
Vampire Weekend - Everywhere (Fleetwood Mac cover)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não deixas antever se criticas, ou não. Da minha parte, há covers óptimas, mas vampire weekend é claramente daquelas bandas de quem ninguém se lembrará dentro de 10 ou 15 anos. (ao menos encontraste melhor tema para explanar a tua solidão que aquele post do Sporting - que é mesmo de quem não tem mais nada sobre que escrever. Lol).

Gabbar Singh disse...

Relativamente a outros posts, importa salientar, caso não tenha sido constatado, que existem vários bandidos de serviço, assinando cada um o que esecreve.
Quanto ao cover, não é certamente a melhor oportunidade para discutir se Vampire Weekend será lembrado daqui a 10 ou 15 anos. Os Fleetwood Mac criaram um clássico. Os Vampire Weekend fizeram o favor de o tornar actual. No dia em que apresente um cover de Vampire Weekend, por outra banda qq mais recente, poderemos discutir esse assunto.

Cactus Jack disse...

Trufas!! No cu, que é mesmo assim!!