quinta-feira, 12 de março de 2009

Ti'Anica do Loulé


Cactus Jack : olha lá perdigueiro, ficas cá este fds?
G.@LISBOA : em príncipio TIM
G.@LISBOA : E TU? Não ias até ao Porto?
Cactus Jack: e devo ir
Cactus Jack: acho eu
Cactus Jack: talvez
G.@LISBOA : então posso ficar em tua casa?
Cactus Jack: nope
G.@LISBOA : Não vai estar lá ninguém, pois não?
Cactus Jack: vai lá estar o fantasma do natal futuro
Cactus Jack: e o gajo n gosta de confusões
G.@LISBOA : EU É QUE SOU O FUTURO
G.@LISBOA : CALA-TE
Cactus Jack: se és do futuro ou não, n sei
Cactus Jack: mas que és o rei do caps lock, ai disso n restam dúvidas!
G.@LISBOA : tudo à GRANDE, já ouviste a frase?
G.@LISBOA : HEINHE!!!!!!!!!!!!!
Cactus Jack: :/
Cactus Jack: tenho algum receio em falar ctg
Cactus Jack: a tua bipolaridade é como as piores estirpes virais: impiedosa e de fácil contágio
Cactus Jack: e pelo que vou vendo, n vai dando sinais de abrandamento na tomada de controlo total do teu "eu"
Cactus Jack: pobrezinho... és uma marioneta dentro do teu próprio corpo
G.@LISBOA : NÃO FALES COMIGO
G.@LISBOA : FALA COM O GELEIRA
G.@LISBOA : DEVES-TE DAR BEM COM ELE
Cactus Jack: esse ao menos é constante
Cactus Jack: e sempre tem a vantagem de não lançar mão do caps lock sempre que se quer fazer ouvir (e/ou ler)
Cactus Jack: já pareces os porteiros de discoteca: não se te pode dar um bocadinho de poder…!
G.@LISBOA : NÃO CONSIGO ESCREVER DE OUTRA MANEIRA, TENHO UM TECLADO QUE AGE SOZINHO
G.@LISBOA : MAS DIGO-TE, É MUITO DIFICIL LARGAR O CAPS LOCK
Cactus Jack: poor puppet...!
G.@LISBOA : EU NÃO CONSIGO....
G.@LISBOA : ESTÁS A GRAVAR ISTO NÃO ESTÁS????
Cactus Jack: temo que sim…
Cactus Jack: e daqui para o blog :)

1 comentário:

Gabbar Singh disse...

Que é feito desses dois seres sem referência a terceiros? Tenho pena...