quarta-feira, 18 de março de 2009

Réubéubéu

Conselhos (muito úteis, estou certo) de como castigar o seu animal de estimação (e quando falo em animal de estimação estou a pensar, única e exclusivamente, em cães! - não me venham com as mariquices dos tarecos, dos canários e dos roedores que eu vos garanto que arranjo maneira de bloquear o acesso desta espelunca ao vosso IP, a sério que arranjo!) quando este filhá-da-puta fizer um disparate dos grandes, tipo tentar montar a gaja que trazemos para casa no fim da noite ou mijar nos sapatos que escolhemos quando estamos a tomar banho. Atentai minha grei, que é remédio santo:
Castigo # 1:

Castigo # 2:

Castigo # 3:

Castigo # 4:
Castigo # 5:
Castigo # 6:
P.S: O ar miseravelmente infeliz que cada um destes canídeos apresenta durante o castigo é a prova provada que aprenderam a lição...!

Sem comentários: