quarta-feira, 9 de março de 2011

Nada sobra na Igreja...!



Eu, conforme prometido, até tenho andado calado no que a assuntos de bola diz respeito, mas não resisto a mostrar o vídeo que anda a correr no youtube onde se vê a "falta" (seguida de "agressão") que o Javi Garcia faz sobre o Alan no jogo Braga-Benfica do passado fim-de-semana.
Só estranho que imagens tão clarificadoras como esta (!) não tenham passado na SportTv que insistia em mostrar-nos as costas dos dois protagonistas...!!*

in http://www.youtube.com/watch?v=JSdCYgYXsiU&feature=player_embedded

E depois, vejam ainda a opinião independente e desinteressada do Eduardo Barroso sobre este lance no programa da TVI24:



*A minha figura de estilo preferida é a ironia (sarcasmo, se preferirem).
** E devo acrescentar que o vídeo (que ainda se encontra disponível no youtube), já perdeu a permissão para ser incorporado (razão pela qual não é aqui disponibilizado directamente), o que significa que em breve deverá "desaparecer" da Internet...!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos podiam deixar a imagem ir até ao fim....
Eu até acho que a expulsão foi exagerada mas a questão não está no encosto (que até seria falta do Alan) nem tão pouco na perna mas sim no braço esquerdo do Matulão que vai ao peito do Trancinhas.
Mas deve ter sido por isto que as galinhas estão a 11 pontos...

Gonçalo disse...

Jornal A Bola, artigo de opinião de Leonor Pinhão: "Fazer de Roberto o culpado é roubar mérito devido a Carlos Xistra".