quarta-feira, 9 de março de 2011

Coisas que me vão acontecendo...!



O discurso que segue infra é real e aconteceu à minha pessoa na passada noite de segunda-feira, por alturas de celebração do entrudo numa das muitas e boas (!) discotecas de Coimbra. É uma delícia e um motivo de orgulho!!

Random Girl #1: Olá.
Cactus: Oi.
Random Girl #1: Olha, sabes quem eu sou?!
Cactus: Nope.
Random Girl #1: Mas eu sei quem tu és.
Cactus: 1-0 para ti.
Random Girl #1: Sabes quem eu sou, sim senhora!
Cactus: Isto não vai correr bem...
Random Girl #1: Conheci-te há uns 3 anos, naquela discoteca ao pé do rio.
Cactus: Still nothing.
Random Girl #1: E se te disser que fui namorada do Paulo?!
Cactus: Ah!, okapa, já me lembro. Isso já foi há muito tempo. Que rica memória...!
Random Girl #1: Olha, diz-me uma coisa: estás à altura do que dizem de ti?!
Cactus: Muito dificilmente.
Random Girl #1: Mas ouvi dizer...
Cactus: Não acredites em tudo o que ouves.
[Entretanto aproxima-se outra fêmea, amiga da primeira]
Random Girl #2: O que é que estás a fazer?!
Random Girl #1: Deixa-me estar.
Random Girl #2: O Filipe está à tua procura. Anda.
Random Girl #1: Não me apetece. Prefiro ficar aqui com o Cactus.
Random Girl #2: Mas... mas ele é um dos malucos de Coimbra!!!

P.S.: O discurso e a minha indiferença são reais, sendo que apenas os nomes são fictícios (por razões de susceptibilidades e assim). Se isto não orgulha um bandido, não sei o que orgulhará...!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não se pode exigir mais de Coimbra...

Traga pitas disse...

Ao que parece, não estiveste à altura...

Cactus Jack disse...

Nunca estou... e, às tantas, é melhor assim!!