sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rap dos betinhos de Cascais

Rap escrito por Sam The Kid e que foi dado a conhecer pelo Rui Sinel de Cordes no programa "Gente da minha terra" da SIC Radical:



"Quando estou a bordo do barco atracado, prefiro esquecer-me de todos os remediados, porque isto dá-me gajas e amor e me invoca a supor que o guito faz-me sempre ter gado."

"Fujo do trabalho, sou criança com ronha, dependo do meu pai e não tenho vergonha, querem que eu ponha a mota à venda e me desprenda, quem vem com essa ideia é porque sonha."

"Eu não pago a renda, moro numa boa zona, quando o sol acende a nossa rua ainda ressona, classe baixa que dá no aço até ao osso isso é malta da Damaia, eu durmo até ao almoço."

Que délice...!

1 comentário:

Gonçalo disse...

Muito bom! Também deve funcionar para alguns de Coimbra ehehheh