sexta-feira, 2 de julho de 2010

11 inicial e mais alguns....




não concordo com a escritura do bandido cactus! aqui vai a minha:


eduardo- um dos dois homens deste 11,tem sentido de responsabilidade, desde o 1º dia que é teu o lugar, o quimbelas só joga bem no glori pq tem lá uns meninos chamados luisao e david á frente dele!

fabio coentrão- jogaste foi demais!!! andas-te aí a mostrar na montra do mundial e não devias, para a próxima não vais, se n vêm te buscar ao glorioso!

ricardo costa- ric qê?? viva á gestifute e ao seu dono, que até já manda na selecção portuguesa e diz quem joga, os olheiros do valência deviam tar com uma trip de ácidos quando foram ver os teu bideos ou os teus jogos

ricardo carvalho- o verdadeiro capitão da selecção!! o KAISER!! o outro homem nesta selecção! obrigado capitão!!

burro alves
- és um flop dos média, não enterraste pq tinhas um senhor(kaiser) atrás de ti a fazer as dobras! tacticamente, acho que um lobo da alsácia cobria melhor os espaços que tu, pelo menos não vai á queima, deixa que o dono atire 1º a bola!

pepe- mais olhos que barriga, em forma és o dono do lugar!! mas o erro não foi teu é de quem te pôs lá...

raul meireles
- deste tudo, que é pouco, mas tb não és capaz de mais.. ou dás o salto agora, por causa de mais um erro de casting, ou fazes um franchising de roupa do teu estilo pseudomoda parolo...

tiago- ó meu amigo, jogar com os amigos é diferente de jogar com profissionais, acredito que sejas o melhor do teu bairro, mas pa jogar no meio campo de uma equipa tens de dar muito ao pedal e não te encolheres em bolas divididas pq pode fazer doi-doi... foda-se sê homenzinho baralho!

simão- big coquÊ fan fan? o baralho!!!! não podias com uma gata pelo rabo, não és carregador de piano, mas trazias um ás costas. o quique(outro que vê futebol pelas orelhas)conseguiu ver isso e tirou-te no final da uefa... se até é esse consegue ver, como é que tu jogas???

hugo almeid
a- ahahahahhahaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh aiiii, já vi maquina de flipers que amortecem melhor a bola quando ela chega perto!

cristiano ronaldo- guardei para ultimo porque envergonhaste-me como português! nunca podes usar a braçadeira de capitão! se o menino riquinho e mimado não sabe perder, não joga! dizes que já passaste por muito na vida? o kaiser com a tua idade estava no estrela da amadora a rodar, soube dar valor ás coisas que tem hoje! precisas de um banho de humildade! és um nojo como capitão! se quiseres amuar como os putos, fazes essa merda é lá em espanha! atiras-te para o chão como uma puta se atira para os braços de um ignobil! para mim, enquanto fores capitão da selecção, jamais irei torcer pelo meu portugal! mas está no meu coração!

carlos queirós- "Oh paneleiro, mariconço duma figa, chulo, porco miserável, se o Vasco da Gama se propusesse descobrir o caminho marítimo para a India com esse teu discurso merdoso, essa liderança de cáca e esse dedinho para seleccionar... não saía do estaleiro do Tejo!"

miguel veloso- FODA-SE!!!

deco- pohhh brasileiro é sacana mesmo, fala dximais né não?! mas obrigado na mesma pelos momentos, promenores e passes fantásticos que deixaste na minha memória com a camisola das quinas!!

MAS em suma, adorei ver a espanha a jogar ao meinho na terça!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabes qual é a melhor profissão do mundo???

É ser treinador de bancada!

Falar é fácil...

Quico disse...

Sem duvida... falar ca de fora e muito facil!! E falar mal ainda mais...

Averell Dalton disse...

meu caro anónimo, eu com isto não quero de modo algum dizer que fazia melhor, pois não estou qualificado para tal nem tenho atributos para isso... só expressei o que me vai na alma, e como português é um direito(acho que já é direito) dizer mal e lamuriar-me pelo nosso triste fado!
o que hei-de fazer, já está no sangue...