segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Conversas face-to-face # 1



Cactus Jack: então pah, estás bom?
Paulo Lopes: yep. tu?
Cactus Jack: médio
Cactus Jack: olha lá, sabes cantar?
Cactus Jack: e declamar poesia?
Cactus Jack: eu sou fortissimo a declamar
Cactus Jack: a decalcar tb
Cactus Jack: em papel vegetal e assim
Cactus Jack: gosto mais de papel vegetal do que de papel quimico
Cactus Jack: e a minha mae sp me disse que os quimicos fazem mal
Cactus Jack: e por causa disso sempre lavei mto bem a frutinha e os tomates e assim
Cactus Jack: tb não sou fundamentalista para preferir fruta com bicho
Cactus Jack: mas diz que os quimicos são piores para os intestinos
Cactus Jack: piores até que a bicharada da fruta
Cactus Jack: e olha que não estou a falar de quimicos, como aqueles que fazem experiencias e que ganham nobels e assim
Cactus Jack: estou a falar de produtos quimicos, percebes as diferenças?
Cactus Jack: e sabes jogar?!
Cactus Jack: às diferenças, totó!
Cactus Jack: dum lado tens uma imagem boa
Cactus Jack: do outro, uma imagem toda escangalhada
Cactus Jack: e tens de ver o que é que está escangalhado e o que é que está bom
Cactus Jack: e dp assinalas o wally
Cactus Jack: e ganha quem encontrar o wally numa esplanada ou na rua
Cactus Jack: não tem de ser mesmo o wally
Cactus Jack: basta que seja alguem mto parecido e com camisola às riscas horizontais
Cactus Jack: por isso é que é mais dificil no verão
Cactus Jack: que um amigo meu um dia jogou contra mim
Cactus Jack: e dp foi assinalar o wall do outro lado da rua
Cactus Jack: e eu chamei-lhe de tudo
Cactus Jack: pq ele não percebeu que era wally com y no final
Cactus Jack: era mm burro esse meu amigo
Cactus Jack: alias, ex-amigo
Cactus Jack: que eu não me dou com burros
Cactus Jack: mas este fim-de-semana dei com um burrinhas
Cactus Jack: que é um gajo de elvas
Cactus Jack: e forcado
Cactus Jack: sp achei forçado ser forcado naquela terra
Cactus Jack: é quase uma obrigação da plebe alentejana
Cactus Jack: tens de ser forcado só pq sim
Cactus Jack: ou pq n tens dinheiro para comprar cavalos
Cactus Jack: ou pq n tens dinheiro para comprar aqueles trajes tds debruadinhos a ouro dos toureiros a pé, estás a ver?
Cactus Jack: que aquilo custa para cima duma fortuna
Cactus Jack: mesmo!
Cactus Jack: e dp tens de levar com touros com 500kg
Cactus Jack: que vêm a fundo na tua direcçao
Cactus Jack: e tu n tens onde te esconder
Cactus Jack: pq aquilo é uma arena
Cactus Jack: e até o touro conhece os cantos à casa
Cactus Jack: e mesmo que te conseguisses esconder, dp nunca mais ninguem te respeitava
Cactus Jack: mas nunca mais mesmo!
Cactus Jack: que aquela gente n esquece nem arrefece
Cactus Jack: e serias o maricas da vila
Cactus Jack: e dp terias de vir viver pra cidade misturar-te com os outros maricas
Cactus Jack: e fazer as maricadas que os maricas fazem
Cactus Jack: e ir ao zoo sem crianças só pq gostas de macacada
Cactus Jack: e comer gelados com aquelas colheres mto pequeninas às cores
Cactus Jack: e usar calças mto apertadinhas nos tomates
Cactus Jack: e por falar em tomates...
Cactus Jack: lavas bem a fruta antes de a levares à boca?!
plopes80@hotmail.com está offline

1 comentário:

Parolo da Paróquia disse...

CA-RE-DO!! Deve ser o maior debitanço de trampa que já vi na minha bida!! Com piada, ainda assim.