quarta-feira, 18 de agosto de 2010

dança do varão pa gajas...( para n nos chamarem sexistas)

4 comentários:

Cactus Jack disse...

Foda-se!! Os 12 segundos que dediquei a este video foram das coisinhas mais mal empregues de que me lembro. Andas pouco paneleirinho, andas...!

Anónimo disse...

ai que video mais...tipo...todo fodido... mais paneleirinho é a palavra certa. parece-me que este blog anda a perder alguma da sua já pouca qualidade... arranjem essas cabeças.

Cactus Jack disse...

Caro Anónimo
Estou de acordo contigo em (quase) tudo. De facto, isto nem parece coisa do bandido Dalton, mas não sei se nos entretantos se andou a sentar em bancos de jardim ou a usar wc's públicos (que todos sabemos estarem contaminados com o "bicho").
Quanto à pouca (ou nenhuma) qualidade do blog em questão, concordo a 100% contigo: é fraquinho e não merece mais do que 10 a 12 minutos de contemplação diária.
Só não percebi essa das cabeças. O meu vídeogravador VHS tem 4 cabeças e estão todas a operar na perfeição (aliás, ainda ontem por lá assisti ao mítico Jack Burton nas garras do mandarim).

Anónimo disse...

já que gosta de grandes filmes míticos e intemporais... aconselho-o a ver também o filme "Os deuses ninjas de Shaolin" somente porque em dado momento do filme todas as técnicas aplicadas por aqueles seres agressivos e voadores, são feitas enquanto estão sobre o efeito de substâncias alcoólicas... e o pior é que funcionam... assim, pode ser que do mesmo modo alcoolizado, também tu consigas "sacar" da/ou para a cartola mais alguns golpes... e aqui se vê a actualidade destes filmes. E quanto ao tempo de contemplação diária a este blog...vejo-o sempre por volta das 19h43, mas fico-me pelos 5/7 minutos... porque é quando está se dá o LUSCO/FUSCO.