sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bellevue



Uma fêmea qualquer: bandido
Uma fêmea qualquer: vê o meu email
Cactus Jack: como!?, se não sei a password
Uma fêmea qualquer: deixa-te de coisas e vê o mail que te mandei!!!
Cactus Jack: sir, yes sir!
(…)
Uma fêmea qualquer: então, podes ir ao jantar?
Cactus Jack: a susana vai?!
Uma fêmea qualquer: não pode
Cactus Jack: e a soraia?!
Uma fêmea qualquer: pois...
Uma fêmea qualquer: acho que não tem voo directo
Cactus Jack: hmmmm...!
Cactus Jack: acho que também não posso ir
Cactus Jack: lembrei-me agora que já tenho coisas
Cactus Jack: algumas delas combinadas e tudo
Uma fêmea qualquer: :/
Uma fêmea qualquer: borrego!
Cactus Jack: o prato principal já está escolhido?
Uma fêmea qualquer: não
Cactus Jack: então borrego vem a propósito de quê?!
Uma fêmea qualquer: é a minha forma carinhosa para ti
Cactus Jack: hmmm... não chegava lá!
Uma fêmea qualquer: agora já sabes: quando me ouvires chamar borrego a alguém, estou a ser fofinha
Cactus Jack: okapa
Cactus Jack: vou fazer uma readaptação do calão borrego
Cactus Jack: mas é um processo...
Uma fêmea qualquer: você conségui
Uma fêmea qualquer: tenho fé no poder do Senhô
Uma fêmea qualquer: vou rezá pá Vigem Maria e tudo
Cactus Jack: oh xênti... Vixi Maria, minina!
Cactus Jack: ocê pirou!!
Uma fêmea qualquer: é o IVA que dá cabo de mim
Cactus Jack: IVA?!
Cactus Jack: como em Iva Domingues?!
Cactus Jack: como te percebo…!
Uma fêmea qualquer: LOL

Sem comentários: