sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não tenho jeito nenhum para jogar jogos...!

A senhora que segue, uma tal de Lúcia Garcia, funcionária da Benfica TV (canal que muito estimo por razões emocionais e jamais por razões de ordem técnico-qualitativa, televisisticamente falando), é a capa da Maxmen do mês de Setembro. Ora, no seu sítio no Livro de Cara (aka Facebook), esta menina decidiu (tentar) apimentar a coisa por forma a potenciar as vendas da referida revista masculina, com a foto que segue e à qual acrescentou o bonito, porém provinciano, comentário "só eu sei o que estava a pensar naquele momentoooooo"



Ora, atendendo ao repto lançado pela própria jovem, o mais emblemático dos bandidos, não hesitou e disparou: Posso tentar adivinhar?! Então, cá vai: "Quem é que me palmou o bacio?"

P.S.: A jovem ainda teve o fair-play de responder: "ahahahahahahahahah frio mto friooooooooo tá longe de descobrirem a resposta"
Não tenho mesmo jeito para jogar estes jogos...!

2 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHHAHAHAHAHA. Muito, mas mesmo muito bom.

Batata Doce disse...

ah aha hah ahha haahh ahahaha, ainda estou a limpar as lagrimas dos olhos de tt rir