A pedido de várias famílias (duas, uma de Moscavide e outra da Brandoa) decidimos mudar o grafismo desta merda! Ficou mais abichanado este boteco de estupidezes, mas dizem que se lê melhor assim... Mandasse eu alguma coisa e gramavam com a porra do fundo preto carvão que até ganiam, mas como só posso mandar em alguns sítios e em espaços temporais relativamente apertados – invariavelmente em agências bancárias enquanto empunho um revólver e grito para o parvo e petrificado do funcionário que me entregue o carcanhol da caixa e não me mitre com notas marcadas senão lá tenho de o f@#&§ à porrada – lá tive de fazer “o jeito”.
P.S. O P.S. é merda!
P.S. O P.S. é merda!
Nota final: A imagem apresentada tem como propósito único lembrar-vos que o nosso desígnio neste pasquim de ilegalidades continua a ser o mesmo: mostrar a nossa vilanagem de carácter, a nossa parca decência e os nossos adulterados interesses morais – o que, e passe a modéstia, parece resultar claro.
3 comentários:
Era um pauzinho a atravessá-las na zona dos nalgueiros e servia-se como uma espetadazinha... nham nham!!
tanta coisa boa!!! os textos do blog, entenda-se... vcs sao bons!
agora sim está terrivel!! passamos de ser bandidos temiveis, para agora ser enxovalhado em qq parte deste mundo pq temos um blog bem ridiculo pintado de branco e com trejeitos amaricados... dassss METESSA MERDA DE PRETO OU AINDA COMO A TUA MAE!!!
Enviar um comentário