segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mil disparos. M-I-L. Porra...!


Este tiro tem como velado propósito celebrar o milésimo disparo neste entreposto de alarvidades, comicidades e leviandades. Sim, pelo meio também falámos de coisas sérias. Poucas, felizmente.
Aqui celebrámos os feitos dos bandidos que militam neste blog, com os afamados "Prémios Bala" (dos quais ainda estão em falta aqueles referentes ao ano civil de 2010, bem sei), onde as aventuras e desventuras dos bandidos foram expostas e, concomitantemente, premiadas com troféus que em nada ficam a dever aos prémios da indústria cinematográfica para adultos (nem na forma, bem entendidas as coisas) e onde bandidos foram elevados à categoria de estrelas planetárias pela bravura de algumas incursões junto do sexo feminino e/ou pela forma benventurada com que se entregaram à caridade e à filantropia.
Por aqui foram também amplificadas as dissertações, as crónicas e os dizeres de variadíssimas figuras (mais ou menos) públicas, numa rubrica intitulada "Import/ Export" e que ajudou a elevar o nível deste pasquim.
Aqui fomos, igualmente, e através da rubrica "A frase do dia" ou "A frase da semana" dando conta das frases que, num dado momento, acirraram a nossa sensibilidade (fosse pela positiva, fosse pela negativa, mas sobretudo por esta última).
Tornamo-nos ecléticos e potenciámos vídeos (caricatos e/ou exploratórios das mais profusas e deliciosas formas femininas que pululam este mundo e o outro), músicas mais ou menos alternativas (sobretudo pela mão do bandido Gabbar Singh e do seu "Assaltos musicais") e fotos de musas inspiradoras (e invariavelmente desnudas ou semi-desnudas) na rubrica "Las mujeres que tresmajamos e violamos con los ojos cerrados".
Falámos, ainda, das aventuras do maior magnata do betão a sul do Mondego no "Cantinho do Rei do betão" e abordámos os seus percalços e, sobretudo, a dificuldade em comunicar na sua língua materna ao cabo de um fino e meio pires de tremoços.
Fizemos "Serviço Público" e falámos de futebol sem pudor, se bem que com uma tendencial queda para as situações mais gloriosas do mundo da bola. Falámos de muita coisa e de coisas muitas (invariavelmente parvas e sem ponta de sentido).
Fizemos e escrevemos muita merda, mas nada que (em bom rigor) valesse a pena ser lido. O que nos vai valendo ainda são as fotografias. Quanto ao mais, e atento o tempo que V. Exas. perdem a ler este boteco de insanidade, mais valia estarem a rabiscar os livros da Margarida Rebelo Pinto ou a calafetarem as janelas das vossas casas.
Ide embora daqui pra fora!! Xôôô...!

1 comentário:

Gonçalo disse...

Este blog vale ouro, MIL barras de ouro! Muito mais que qualquer livro da referida autora!