terça-feira, 13 de outubro de 2009

O cantinho do Rei do betão # 5



Como nota prévia, e por forma a que os efeminados leitores que consultam este sítio de iniquidades compreendam o teor da conversação infra exposta com o mais alucinado dos monarcas do betão, devo esclarecer que todas (mas mesmo todas!) as minhas frases estão impregnadas dessa bonita figura de estilo a que se convencionou chamar ironia. Assim, ser-vos-á mais fácil assimilar mais esta bonita troca de galhardetes entre dois não-desconhecidos.

Rei do betão : TOU?!!!!!
Rei do betão : TóTó?!!!!
Cactus Jack : olhó maior dos egoístas
Cactus Jack : o mítico e o maior betonificador a sul do mondego
Cactus Jack : como anda V.Exa.?!
Cactus Jack : e o seu monstruooooooooso umbigo?
Cactus Jack : estafados do fim-de-semana, aposto…!
Cactus Jack : quando se dorme menos de 18 horas em 2 dias já se sabe… o corpo claudica
Rei do betão : estou a morrer
Rei do betão : de tão cansado
Cactus Jack : pois pah... as 2h da manhã dum sábado sempre foram uma barreira intransponível para ti, incansável labutador…!
Cactus Jack: ainda para mais quando já se levam tantos anos no pêlo
Cactus Jack : tadito do rei...
Cactus Jack : olha, rei morto, rei posto!
Rei do betão : muito!
Rei do betão: e eram 3:30 e não me deitei logo...
Cactus Jack : aííííííííí machão!!!
Cactus Jack : trufas!!
Cactus Jack : é castigar até rasgar!
Rei do betão : e como é do jantar hoje?
Rei do betão : o K. e a F. não te disseram nada?
Cactus Jack : nope
Rei do betão : eles disseram que iam fazer uma jantarada hoje!!!!
Rei do betão : se souberes dizes-me???
Rei do betão : por favor????
Rei do betão : é que eu ainda tenho 2:30 de viagem para cima e para baixo.
Cactus Jack : não te preocupes
Cactus Jack : logo que eu saiba alguma coisa, corro logo para te contar
Rei do betão : se tu fosses credível, eu estava descansado...
Cactus Jack : e se tu fosses uma gaja, eu estava descascado (a brincar com a salada)
Cactus Jack : mas a vida, já se sabe… não te sorriu
Cactus Jack: : e neste turbilhão de azares, quem se lixa é o meu pobre sacho
Cactus Jack : que qualquer dia… está cheio de moscas
Rei do betão : pois... se eu fosse uma gaja brincavas comigo
Rei do betão : dizias que sim quando querias dizer que não
Rei do betão : cavalgavas-me quando realmente querias era fugir
Rei do betão : lambias-me quando realmente querias bolsar-te
Rei do betão : se eu fosse uma gaja fazias de mim o que quisesses
Rei do betão : SEI QUEM ÉS
Cactus Jack : é bem verdade...!
Cactus Jack : assim sendo, vou continuar a engrominar-te como sempre fiz
Cactus Jack : e se hoje houver jantar, nada te vou dizer
Cactus Jack : e tu vais ficar na tua santa ignorância
Cactus Jack : que é da maneira que descansas, oh velhinho do umbigo XXL
Rei do betão: NO ENTANTO, meu caro NACHO VIDAL
Rei do betão : não tens essa sorte, porque não só não sou uma gaja
Rei do betão : como sou um pequeno machito que te odeia
Cactus Jack : isso, deita tudo cá para fora!
Rei do betão : ODEIO-TE
Cactus Jack : TUUUUUUUDOOOO!!!!
Rei do betão : mas eu, por outro lado, quando souber do jantar, porque vou saber antes de ti
Rei do betão : aviso-te
Cactus Jack : boa. faz isso
Rei do betão : lembro-me sempre dos amigos que ODEIO
Rei do betão : ODEIO-TE
Cactus Jack : e lembras-te sempre do caps lock
Cactus Jack : o que também diz muito a teu respeito, “pequeno” tirano
Cactus Jack : oh magnânimo que rara vez está à “altura” dos acontecimentos
Cactus Jack : oh déspota dos planos “rasteirinhos”
Cactus Jack : oh patrão das vistas “curtas”
Cacyus Jack : hmmm… bom, acho que já chega destes “breves” considerandos
Rei do betão : mas ao mesmo tempo anseio por te tocar
Rei do betão: sobretudo no teu pouco cabelo
Rei do betão : pareces um canteiro... com os cabelitos todos alinhados
Cactus Jack : os meus pêlos vão escasseando...
Cactus Jack : na exacta medida em que os pêlos nas tuas costas vão grassando
Rei do betão : mas...
Rei do betão : ui
Rei do betão : gosto quando ficas eriçado
Cactus Jack : mas ver esse teu sorriso rasgado (em sintonia com o teu ilhó) no final de cada incursão...
Cactus Jack : ahhhh meu bom rei… vale bem a pena
Cactus Jack : adoro servir (em doses muiiiiiiiito generosas) o produto da terra ao patrão dos algarves
Cactus Jack : ora, pena é que, devido ao afastamento dos joelhos e consequente encurvamento dos canivetes, as tuas calcitas reais acabem todas por ceder na zona do escroto
Cactus Jack : e por muitos e bons euros que ganhes, não te chegam para a indumentária
Rei do betão : tão fofinho
Rei do betão: CU CU....
Cactus Jack : TÉ TÉ!!!!
Rei do betão : eheheheheh
Rei do betão: cucu
Cactus Jack : TÉ TÉ
Rei do betão : adeus e até logo
Cactus Jack : hasta siempre, comandante!
Rei do betão : comunicamos mais logo?
Cactus Jack : só se tiver mesmo de ser
Rei do betão : como sempre, foi doloroso falar contigo
Rei do betão : até logo

1 comentário:

André disse...

lololol tá demais, o rei do "botão" voltou a atacar! boa, titão!