quinta-feira, 1 de outubro de 2009

I go, I go, to the death row I go! Tururu tutu, tururu tutu...I go, I go!



Os EUA, nomeadamente esse pitoresco Estado do Texas, deram recentemente a conhecer ao mundo as últimas palavras de alguns dos condenados à morte que por ali passaram (e que por lá ficaram!, diga-se em bom rigor), num total de 441 presos (desde 1982), pela mão do próprio Governador, um tal de Rick Perry.
Aqui ficam algumas das mais interessantes, para que os bandidos espalhados por este país não percam a chama:

(1) David Woodruff (executado em 2002, em Oklahoma)
"Não estamos aqui para celebrar um evento social, mas para ver um assassinato. Por isso, vamos ao que interessa."

(2) Thomas Grasso (executado em 1995, em Oklahoma)
"Façam-me um favor: contem à imprensa que não me serviram o esparguete que pedi. Quero que todos saibam!"

(3) William Mitchell (executado em 1987, na Georgia)
"Há uma hora o guarda disse-me que não tenho redenção. A única coisa que quero dizer é: beija-me o cu, filho da puta. Até sempre."

(4) Douglas Roberts (executado em 2005, no Texas)
"Enterrem-me bem fundo, com duas colunas de som nos pés e phones nos ouvidos com rock'n'roll a tocar. Vemo-nos no céu."

Sem comentários: