quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Assim se (tenta) emenda(r) uma mão

Eu nem era para vir aqui hoje disparar nada, mas o vídeo (100% maricas) disparado pelo bandido Dalton (e que se encontra imediatamente abaixo deste que aqui vou colocar) não me deixou qualquer hipótese que não esta de vir a terreiro limpar o bom nome dos bandidos que aqui vertem parvoíces e, outrossim, fazer olvidar (na medida do possível) daquele terrível espectáculo ao qual dediquei 12 segundos do meu (heterossexual) tempo.
Meus caros prevaricadores, isto é violência gratuita e estupidez servidos em doses, concomitantemente, industriais e masculinas. É que até se sente o cheiro a testosterona. Contemplai:



P.S. Por fim, vem o profícuo autor do presente disparo requerer aos cavernosos leitores deste espaço de profanação o favor de não visualizarem o vídeo infra (colocado pelo bandido Dalton), mesmo quando se sintam confortáveis na vossa heterossexualidade, porquanto o mesmo apresenta uma mistura inqualificavelmente homossexual, repugnante e explosiva de homens e varões (ensebados, estou em crer. Ambos.).

3 comentários:

Gonçalo disse...

Depois de ver este vídeo 100% estúpido, mas igualmente 100% de homem, vou acarretar a sugestão de nem um segundo ver do filme em baixo, até porque ao passar por ele vi um gajo de sunga laranja e só isso chega para não o ver...

Cactus Jack disse...

Caríssimo Xalo
Foi o melhor que fizeste, acredita. Eu que lhe dediquei 12segs do meu heterossexual tempo (em respeito pelo bandido em questão) já me estou a auto-medicar (com couratos, minis e pornografia barata antes de adormecer) com receio de que as minhas noites fossem assaltadas por trabecos de sunga.

Anónimo disse...

Pois eu fui ver! A puta da curiosidade é fodida. Consegui superar os 12segs do Cactus Jack, mas pouco mais…
Fiquei foi com a ideia de que se as putas do bar de striptease que costumo frequentar tivessem metade daquela energia a agarrar no pau, estava lá caído todos os dias.

Matateu