domingo, 27 de dezembro de 2009

Pick-up lines for morons



Farto de chegar a casa bêbedo com o marcador a zeros?! Cansado de frases de engate que não estimulam - e muito menos cativam - os alvos?! Os clássicos "Oh jóia anda aqui ao ourives" ou "Oh filha anda cá que o pai unta-te" já não funcionam?! As fêmeas procuram ser surpreendidas e arrebatadas pelo sentido de humor? Não?!?! Bom... mas que tal experimentares, na mesma (!), as frases que vão andar de boca em boca em 2010 já em 2009!? Era fantástico, não era?! Mas isso agora é possível! Só tens que ler as sugestões que vêm infra e pô-las em prática.
Sugestões dos bandidos (com demasiado tempo livre) para 2010:
1 - És católica?!... é que tens uma mamas valha-me Deus!
2 - Se é verdade que somos o que comemos... eu amanhã podia ser tu.
3 - Come to me que eu depois como-te a ti.
4 - Bonitos sapatos. Vamos foder!?
5 - Posso fazer-te festinhas na barriga? Mas... por dentro?
6 - Eh lá, hoje chove a dar com pau! Por falar em dar com pau...
7 - Acreditas em engorda instantânea?! É que depois de te ver, as minhas calças ficaram mais apertadas.

Sem comentários: